Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Moda:

























Conheça a saia que está fazendo a cabeça das famosas e as dicas para aprender a usá-la nos dias mais frios, combinando com jaquetas, meia-calça e calça legging.

saia skater está em alta entre as famosas, as quais descobriram como a peça pode proporcionar looks versáteis se combinada da forma certa. RihannaTaylor SwiftSophia Abrahão e Emma Watson aderiram ao modelo que está fazendo a cabeça das mulheres!

Embora seja uma peça-chave do verão, o modelo pode ser uma opção para os dias frios não tão rigorosos. Essa peça cai muito bem com legging! Pode usar com tênis, sapatos de salto e meias até o joelho, além das jaquetinhas.

Caracterizada por ser uma peça de modelagem rodada e com a cintura mais alta, a saia skater é para mulheres com perfil mais despojado e é indicada para o dia a dia. Esse estilo de saia é mais jovem e alegre, portanto combina mais com mulheres de personalidade jovial.

Tendência do guarda-roupa feminino, a vestimenta deve ser usada com alguns cuidados, como ambientes de trabalho e eventos sociais. As mulheres com sobrepeso devem evitar essa peça, assim como as de coxas grossas e quadris largos.

Para não errar no look, ele aconselha não usar a saia skater com sapatos, tênis tipo botinha e botas de cano médio ou alto.  Ainda é preciso ficar atenta em como combinar a peça. Como esse tipo de saia geralmente é encontrada com padronagens, cuidado para harmonizar as estampas e cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário