Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Moda: Vestido, a salvação do verão!

Calor que não passa, calor que não acaba!!!

Só os vestidinhos para salvar...

Confortável, delicada e elegante é assim que eu me sinto de vestido. Sem contar a praticidade, peça básica e simples que vai bem em qualquer situação.



É uma questão de estilo, cada um tem o seu ... Mas claro que adequar cada modelo a uma ocasião transforma o vestido em peça-chave no guarda roupa.



Um domingo desses saimos para almoçar, sem destino. Acabamos chegando em Andradas num a fazenda que tem um Restaurante Rural, com comida mineira em fogão a lenha! Delícia!!!
Nesse caso, o salto anabela salvou a produção. Ficou mais básico e confortável para o local; uma rasteirinha também resolveria, com menos elegância; já um salto fino seria over. 





Ando muito fã de anabela, é confortável, vai bem com quase tudo e não deixa de ser um "salto"...
Dá uma certa dignidade ao look.



O vestido é soltinho, marcado na cintura por uma faixa e tem o detalhe da gola com uma camisete fake por baixo. Tecido molinho e fresquinho.








Saímos e ainda fomos conhecer um pouco da cidade e nos falaram do Pico do Gavião. Um lugar lindo onde tem vôos de paraglider.



Ainda chegamos a tempo de ver esse espetáculo...


Mas o frio e o vento não estavam muito amigáveis... rs



A roupa, obviamente, não estava adequada. Mas como não era o nosso objetivo e oportunidades não devem ser desperdiçadas, então estou perdoada, né?




Olha se essa vista não faz tudo valer a pena???



Mas valeu o frio, o vento, o mico, só para ver esse presente da natureza...

Obs.: Pashmina* salvadora. Sempre tenho uma no carro para emergências.

*A Pashmina está cada vez nos looks, porém está se popularizando como manta, mantô, Echarpe e até Xale. Claro que cada um corresponde a materiais e formatos diferentes.


Acesse:

@belezadecorpointeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário