Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Beleza: Trend - batons coloridos e ousados


Gosto muito do site: Garotas Estúpidas, a Camila Coutinho é super antenada e referência de estilo e moda no Brasil. Foi o único site a sair na Vogue francesa e está entre os 99 sites de moda mais influentes do mundo!
Palmas para a Camila!!! Então por mais estranho que pareça, vamos considerar... rs
Essa é pra você, que acha que lápis azul e batom vermelho é uma mega ousadia no make! kkkk Viu as novidades de beauté da última semana? Com foco nos lábios, 2 grandes marcas anunciaram seus lançamentos: primeiro foi a Dolce & Gabbana e sua holiday collection, chamada Sicilian Jewels Collection, inspirada nas pedras preciosas que vimos no último desfile da marca.São quatro esmaltes e batons nas cores do rubi, ametista, topázio e… esmeralda!
dolce--gabanna-lanca-colecao-de-batons-e-esmaltes-inspirada-em-pedras-preciosas-1383758651251_615x300green-chart
Sim, o batom verde virou uma aposta da grife para o final de ano, chamou mais atenção que o amarelo e o roxo e ganhou até um chart da top maquiadora Patt McGrath, diretora criativa da Dolce & Gabbana, ensinando a usar. “É mais um look para o dia, é uma boca feminina mas marcante ao mesmo tempo”, disse. A ideia é apostar na sombra dourada nos olhos para ter um look mais natural e realçar o verde dos lábios com um gloss. (OI?!)
A coleção já está à venda na Sephora lá fora por 36 dólares cada batom e 24 dólares o esmalte.Será que vira best seller?
Um pouquinho depois foi a vez da M.A.C, que anunciou um novo batom, em edição limitada, para celebrar a Black Friday, aquele famoso dia de megadescontos que rola nos Estados Unidos (este ano cai no dia 29/11). Batizado de Hautecore, o item pega carona no nome da data e é um preto intenso de acabamento fosco que estará disponível no e-commerce da marca a partir da zero hora da Black Friday, por 15 dólares.
mac-black

TÁ, MAS E NA PRÁTICA? COMO FUNCIONA ESSA DOIDICE?
Bom, lábios verdes e principalmente pretos não são assim uma meeega novidade. Há algumas temporadas a ordem era ousar no batom, independente da cor, o que rendeu cliques de streetstyle (muitos em Londres), beleza de passarelas e gente famosa (as conhecidas por serem mais modernetes, é verdade!) como Mia e Alice Dellal apostando.
Mas a impressão que me dá mesmo é mais que quem gosta desse tipo de batom na verdade não tá nem aí pra tendência, vai usar seja com coleção nova da Dolce & Gabbana ou não, concordam? Particularmente acho o verde impossível, mas vendo as fotos até empolguei pra tentar o preto em uma ocasião, digamos, mais fashionista! kkkk
batom-verde-preto

Fonte: Garotas Estúpidas


Minha opinião: claro que é uma questão de estilo... essas cores mais ousadas tem uma pegada mais "passarela"... mas nesse mundo fashion tem espaço para tudo e todos!!!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário