Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Moda: Acessorios - NYFW 2013

Já vimos tantos acessórios nessa semana de moda de Nova Iorque que deu para sentir falta de colares e brincos que se destacassem de verdade. Até agora! O sexto dia de desfiles chegou carregado de bijuterias pra gente babar! A Oscar de la Renta foi quem mais se destacou com a quantidade de colares e brincos enormes e coloridos, que também podiam formar conjuntinho entre eles.
Os brincos grandes e coloridos receberam um espaço reservado para acompanhar os vestidos da Oscar de la Renda. Ele também apareceu colorido na coleção da J.Crew.
Nem mesmo as pulseiras foram esquecidas neste dia. O diferencial porém ficou marcado pela maneira como elas são aplicadas no pulso. Na Marc by Marc Jacobs e na Oscar de la Renta a pulseira surgiu em forma de fita amarrada, enquanto na Badgley Mischka a alça de corrente da bolsinha fez as vezes de pulseira.
E mais uma novidade acompanhou os acessórios do sexto dia. A Marc by Marc Jacobs e a J.Crew adotaram o lencinho amarrado no pescoço, mas bem justinho. A J.Crew também levou o colar mais curtinho, por cima do decote da blusa.
Quem me ganhou pela simplicidade neste apanhadão foram os acessórios da Jenny Peckham, que trabalhou nas peças pequenas flores de metal em forma de brinco ou colar, que combinavam com o grampinho de cabelo.
Já a Tory Burch – que também levou o colar curto e por cima do decote – ousa lançar a volta do bracelete na parte superior do braço. Será que vinga?
A Rodarte que não convenceu muito com as roupas sugeriu pequenos cadeados em brincos e colares.
E a Marc by Marc Jacobs relembrou a brincadeira de usar um anel como pingente no colar bem comprido.
Os chapéus apareceram super fofos na Badgley Mischka, que trabalhou modelinhos retrô em palha e cores navy.
E mais óculos redondinhos na Tory Burch! Mas a surpresa ficou a cargo da Marc by Marc Jacobs, que mostrou mais uma vez os óculos com as lentes mascarada. Ui!
E mais flashback nos cintos! Modelos grandes e cheios de rebite na Rodarte e (veja só!) pochete da Tory Burch para acompanhar as papetes que vimos no segundo apanhado de acessórios!! Já a Michael Kors incluiu um cintinho bem fino e no mesmo material da saia e da bolsa de couro para passar despercebido. A Jenny Packham salvou o dia mais uma vez com um lindo broche de flor aplicado no cinto.
Parece que os cintos fininhos estão com tudo! E aquele truque de dar uma voltinha nele mesmo continua em alta, como vimos na J.Crew, Michael Kors e Oscar de la Renta.
Bolsa carteira ou porta iPad? Vai ser difícil identificar o que é, pois elas estão cada vez mais finas! Vimos isso na J.Crew e na Marc by Marc Jacobs.
E mais bolsinhas minúsculas para carregar quase nada, na Maison Martin Margiela, Denis Basso e Badgley Mischka. Será que são porta-moedas? Rs.
Chegou a hora de conhecer os sapatinhos! Teve muito bicolor durante toda a semana, mas eles capricharam no sexto dia. Entre eles a Oscar de la Renta, a Narciso Rodriguez. J.Crew e Denis Basso. Vale lembrar que os sapatos da J.Crew são todos produzidos pela Sophia Webster, por isso estão super bem feitos.
E em temporada recheada de sapatos brancos, hoje é o dia de receber uma overdose de botinhas brancas para o verão. O modelo surgiu com pegada rock na Diesel Black Gold, coturninho na Maison Martin Margiela, confortável e parecida com uma Doc Martens de cano curto na Timo Weiland e transparente na Wes Gordon.
Falando em botinhas de verão, este foi o ponto alto no desfile da Rodarte, que trabalhou o acessório de cano bem curtinho, bico fino e com estampa de animal.
Não poderíamos fechar o nosso dia sem concluir que o mocassim será a aposta do verão, com propostas de modelos de bico redondo na Michael Kors e Maison Martin Margiela, e bico fino na Rodarte e Tory Burch.
Fotos: Vogue UK.
Fonte: Petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário