Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Moda: "Tee" Desabandone

 Mais do que moda é um estilo de vida. Uma campanha como essa jamais deveria sair de moda.
Conheci a Campanha Desabandone no Instagram (IG), uma iniciativa da Bru Pacífico, dona da Frida e apaixonada por animais. 

Na família temos vários "desabandonados": eu tenho um cachorro lindo e gostoso que eu amo. A minha mãe e a minha sogra tem um casal de cães, cada uma e a minha cunhada e meu cunhado tem três cães e uma gata!

Além das ações e feiras para adoção, faz parte da Campanha Desabandone a venda de camisetas, em parceria com a loja virtual Moda Agora, onde a renda é toda revertida para o Lar Amigos de São Francisco.
Claro que eu comprei a minha para contribuir, sem contar que a T' é muito lindinha...

Participe adquirindo sua camiseta e pense com carinho em "desabandonar" um pet. Eles são a prova de amor incondicional e amizade verdadeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário