Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

sábado, 9 de março de 2013

Lado a Lado - último capítulo


Adoro falar sobre beleza, moda, literatura, história, educação, até política eu arrisco; ultimamente fitness tem sido assunto constante, mas isso é novidade. 
Mas novela, quem resiste? Tem as boas, outras ruins mas faz parte da cultura brasileira. Eu particularmente fiquei encantanda por Lado a Lado.

Uma novela que trouxe a nossa história, tratou de assuntos polêmicos, falou de política e preconceito, mostrou uma realidade nem tão distante assim e que, as vezes, ainda se faz tão presente como conflitos morais e corrupção.

O figurino foi impecável! A beleza e elegância imperavam a cada capítulo.

A baixa audiência, na minha opinião, se deveu mais ao horário do que a qualquer outro motivo. Claro que a novela das nove (já não é mais das oito, faz tempo...), sempre teve mais prestígio, divulgação e atenção. Sem contar que é um horário que normalmente as pessoas estão chegando ou já estão em casa.

O elenco foi muito bem escolhido, apesar de ter um ou outro que seria dispensável, na sua maioria foi o responsável, juntamente com um enredo bem costurado para um sucesso merecido.

A Patrícia Pillar deu um show a parte! Como a Baronesa da Boa Vista estava linda, elegante e má, muito má. Com uma interpretação impecável, sem dúvida foi o ponto alto da novela!

O casal Marjorie Estiano e Thiago Fragoso, por muitas vezes roubou a cena  com seus encontros e desencontros, romantismo, brigas, ideais. 



















Camila Pitanga e Lázaro Ramos foi o casal protagonista, com muitos altos e baixos trouxeram à tona muitos assuntos de grande importância, de uma história relativamente recente.












Outros atores e atrizes merecem destaque: Isabela Garcia, Maria Clara Gueiros, Tuca Andrada, Débora Duarte, Álamo Facó. Vê-se numa interação de novatos e 










Nenhum comentário:

Postar um comentário