Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cílios: renove seu olhar




Com um simples abrir e fechar de olhos, seu olhar pode mostrar o que há de melhor em você. É cada vez mais fácil ter cílios impactantes, que conferem profundidade e estilo a cada piscadela.
Se a natureza não lhe deu cílios longos e curvos, os produtos de beleza, a tecnologia e a medicina estética oferecem soluções surpreendentes, que vão de tratamentos naturais a outros mais permanentes.
 Uma das soluções mais simples para dar volume aos cílios é usar pinça ou curvex.
O curvex deve ser usado com os cílios limpos. Só depois aplique rímel ou máscara. Nunca use o curvex após aplicar maquiagem, porque os cílios podem ficar mais frágeis e quebradiços.
A melhor maneira de deixá-los curvados é colocando o curvex o mais próximo possível da raiz, abrindo e fechando quatro ou cinco vezes para que a curvatura se mantenha até as pontas. Desta forma, os cílios parecerão naturalmente curvados.
Use um curvex amplo o suficiente para cobrir toda a linha dos cílios.
Para um melhor resultado, tente manter o curvex fechado com firmeza por um tempo.
Já a pinça de cílios deve estar sempre limpa. A princípio, pode parecer difícil ou incômodo trabalhar com ela, mas depois que você se acostumar, a pinça torna-se imprescindível.
Inclua esse passo na rotina de maquiagem e seus cílios estarão preparados para a aplicação da máscara ou do rímel – que deixarão os cílios mais longos, grossos e coloridos, destacando seus olhos.
Fonte: Discovery Home and Health


Nenhum comentário:

Postar um comentário