Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Esmaltes 3 Free


Até pouco tempo atrás as alérgicas a esmaltes sofriam por não terem muita opção. Poucas eram as marcas que se preocupavam com esse público, só tinha meia dúzia de cores (e olha lá!), além de custar até três vezes mais caro que os esmaltes comuns. 
Usar as cores da moda era apenas uma ilusão, pois qualquer tentativa resultava em olhos inchados, coceira e vermelhidão; isso sem contar mãos e cutículas sensíveis e até inflamadas.
A Colorama e Ludurana foram as primeiras marcas nacionais que tiveram essa preocupação. Seus esmaltes são 3Free, ou seja, livre das principais substâncias que causam alergia: Tolueno, DBP e Formaldeído. A Risqué e a Impala têm linhas especiais de esmaltes hipoalergêncios, mas as cores são super limitadas e o preço nada amigável.


Mas de olho nessa nicho de mercado, que é bem grande, diga-se de passagem, a L'aPogée e a Mohda lançaram na Beauty Fair os seus 3Free.






A L'aPogée está com uma linha de 18 cores livre das substâncias alergências, algumas cores inéditas e outras que já são sucesso que ganharam a verão 3Free.





Das estrangeiras a Bourjois e Revlon também atendem muito bem este público, além da durabilidade ser ótima.

Agora todas as mulheres podem ficar felizes, usar seus esmaltes e as cores que escolherem, agora já podem escolher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário