Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mala para Cruzeiro Marítimo

Cruzeiro Marítimo é uma das viagens mais gostosas para se fazer...

Kit básico para um dia de Cruzeiro: biquíni, rasteirinha, óculos de sol, chapéu e necessáire. Para o dia um vestidinho curto tipo chamisier e um vestido mais elegante para a noite e um lencinho para fazer um charminho.

1 camisa jeans (ou branca, na minha opnião) + 1 blazer; 3 t-shirts + 2 blusas manga longa + 1 calça + 1 saia + 1 short = 24 loks diferentes (vide quadro acima).


Uma mala básica e bem montada vai facilitar muito a sua viagem. Escolha peças chaves que combinem entre si formando assim vários looks.
Acho que ainda dá para incluir mais uma ou outra peça queridinha e principalmente caprichar nos acessórios que o ocupam pouco espaço e mudam qualquer look (vide post Acessórios).
Claro que não dá para esquecer biquínis, saída de praia, chinelinho ou rasteirinha, chapéu e uma necessáire bem recheada (vide post Necessaire de Viagem).
Leve uma sandália confortável (anabela ou saltinho baixo, rateirinha, sapatilha e um sapato ou sandália de salto). Se curtir academia, não esqueça a roupa de gym e tênis.


Vista-se bem, fique elegante... aproveite, divirta-se muito e 
boa viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário