Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Estrada Gourmet - France




Essa proposta é muito interessante, vale a pena conhecer e acompanhar:


O Estrada Gourmet é um projeto inovador idealizado pelo fotógrafo e cineasta Valter Menezes, que mostrará a cultura gastronômica francesa pelo ponto de vista curioso de um acadêmico em gastronomia, misturado a visão estética de fotógrafo e cineasta.
A primeira etapa do projeto acontecerá em Paris durante todo o mês de dezembro de 2011. Será a imersão de Valter Menezes na gastronomia parisiense, mostrada sob a ótica de um aspirante a chef descobrindo particularidades da cozinha francesa, tendo como pano de fundo seu estágio em um reconhecido bistrô parisiense.
Além de explorar um pouco de seu dia a dia dentro do bistrô, a experiência será estendida para fora da cozinha, por meio de matérias direcionadas, a fim de gerar um rico repertório de 28 capítulos em vídeo, além de relatos diários baseados em textos e fotos, sobre o cotidiano dos locais, passando pela comemoração do Natal em Paris e encerrando-se no episódio 28, com o registro da queima de fogos, da virada de ano, na torre Eiffel... (release oficial do site).
Saiba mais sobre este projeto pelo site:
www.estradagourmet.com.br

A Beleza está em tudo: Gastronomia e Beleza, na cidade luz... acompanhadas de moda e comprinhas - não consigo imaginar parceria melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário