Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Chegaram as minhas GlossyBox'es: novembro/2011

Meio atrasado, mas aqui está o post da última GlossyBox que recebi...


Beauty - novembro/2011
- Máscara de Definição Intensa de Cílios Supermagnify - Avon (7,5g - original)
- Esmalte Amarelinha Coleção A-Do-Le-Ta - Avon (8ml - original)
- Esmalte Castelo de Areia Coleção A-Do-Le-Ta - Avon (8ml - original)
- Creme de Tratamento Anticaspa - Head&Shoudelrs (153g - original)
- Repelente Off!Cosmetic - S.C.Johnson (30ml - amostra grátis)


Nada espetacular, gostei da máscara. Os esmaltes, apesar de originais, não curti muito a cor. O creme de tratamento anticaspa ainda não usei, mas não é o tipo de produto que costumo comprar. O repelente é sempre bem vindo, mas no mínimo, deveria o tamanha original, né? Fala sério, mal dá p'ra usar uma vez. 
Bem diferente da GlossyBox Beauty de outubro que era toda de produtos da Natura. Produtos legais, de uso quase unanime e tamanho original.


Premium - novembro/2011
- Body Butter Goiaba - Korres (150g - original)
- Ultra Sheer Liquid Lotion Fps 55 - Neutrogena (5g - amostra grátis)
- Complete Lift Noite - RoC (1,5ml - amostra grátis sachê)
- Cleany Loção de Limpeza - TheraSkin (10g - amostra grátis)
- Fleur D'Osmanthus - Roger&Gallet (1,5ml - mini amostra grátis)


Eu esperava mais... a ideia é muito boa, mas acho que estão deixando a desejar. Eu nem olho a NF que vem na Premium, o preço é simbólico e acabo ficando ainda mais chateada. Com certeza faria muito mais sucesso com um pouco mais de esforço. 
O problema não é a seleção dos produtos, mas sim o volume deles. Como já comentei antes alguns produtos parecem amostras e não miniaturas.

Sinceramente estou considerando a possibilidade de cancelar a minha assinatura. Vou esperar a Glossy de Dezembro e dependendo da "surpresa" eu cancelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário