Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Acessórios

O uso de acessórios é um ótimo recurso para completar um visual.

Com bom gosto e um pouquinho de prática os acessórios podem mudar completamente um look.

Acessórios podem seus melhores amigos numa mala de viagem. As vezes ficamos meio limitadas - essa história de restrição de peso nas companhias aérea não colaboram muito com a gente, principalmente na volta da viagem depois de algumas ou de muitas comprinhas...
O ideal é montar uma mala com peças básicas e que combinem entre si. Assim você terá várias opções e os acessórios vão fazer toda diferença.

No dia a dia, um look de trabalho pode facilmente se transformar num visual para uma happy hour ou até mesmo para uma festa. Basta trocar o sapato, escolher outro colar e mais ou outro detalhe e a sua roupa será outra. Os acessórios também são muito usados de acordo com a moda, mas existem os clássicos que vale muito a pena ter no guarda-roupa.

Há acessórios que quase nem lembramos mas que são essenciais no resultado de qualquer visual: cabelo, maquiagem e unhas.
Ou seja, o corte dos seus cabelos ou o penteado que você escolhe, o tipo de maquiagem que você usa ou a cor do esmalte completam o seu look. Essas escolhas são uma questão de estilo ou de humor... A vantagem é poder variar. 

Qual o seu look hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário