Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Moda: Barriga de Fora


Cropped - a tendência de tops curtos

Estilistas comentam a tendência da barriga de fora 

e dão dicas para usá-la


tops curtos foram hit nos desfiles internacionais


A barriga de fora voltou à moda. Hit na recente temporada de moda internacional, a tendência é perigosa e exige alguns cuidados para não ficar vulgar. As principais dicas são: nada de umbigo aparecendo; as peças não precisam ser justas; apenas um pouco da barriga de fora é suficiente; e vale incluir uma terceira peça no look (como uma jaqueta jeans ou um cardigã).

A moda tem mesmo dessas coisas: exterminar uma tendência para depois trazê-la de volta. E foi o que aconteceu com os looks que deixam a barriga de fora. Sim, o abdômen à mostra está de volta para o verão 2012 e foi hit absoluto na recente temporada de moda internacional. Mas é preciso usar com muita delicadeza, pois a linha entre o elegante e o vulgar pode ser muito tênue nesse caso. A primeira dica é: apenas um pouquinho de barriga aparecendo já é o suficiente. E para usar a tendência não precisa ser muito radical, ousada e nem supersexy. Dessa vez, apesar da barriga de fora, o umbigo vem escondido e as cinturas, mais altas. 

Veja looks de Julia Petit e inspire-se:
 

A dica é usar a tendência com saias, que podem ser mais sequinhas ou com um pouco mais de volume – saia-lápis (que são as mais elegantes), saia cinquentinha e saias longas ou midis; além de tops menores.A idéia é deixar a área do estômago à mostra. Shorts, bermudas e calças também podem fazer par com o top e deixar a barriga à mostra, como apareceu no último desfile da D&G, com short de cintura alta. 
Fonte: GNT - Base Aliada

Nenhum comentário:

Postar um comentário