Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

sábado, 10 de setembro de 2011

Unha Francesinha - o segredo



Unhas francesinhas nunca saem de moda, seja nas mãos ou nos pés é sempre um clássico da elegância.
A cada estação elas voltam com força total mas sempre com um toque especial. Já foram repaginadas de várias maneiras porém sempre estão em alta.

Muitas já fizeram fama: as coloridas, decoradas, invertidas e até mesmo mais radicais como preto fosco com as pontas em preto brilhante. Porém as que fazem mais sucesso são as clássicas, sejam mais finas, mais largas ou médias.

Eu sou fã da francesinha tradicional, especialmente nos pés. Já tentei várias opções considerando que as minhas sempre ficavam amareladas e perdiam o brilho rapidamente. Usei várias marcas de esmalte, passei cintilante por baixo, finalizei com glitter, usei o esmalte "geada" para dar brilho e até ultrabrilho depois de alguns dias... nada funcionou. 

Voltei a fazer a unha com uma antiga manicure e ela me deu a "fórmula mágica": primeiro passa base, usa 'pétala branca' ou 'branco puríssimo' para fazer a francesinha e o segredo - passa 'ti ti ti' (Risque) pois é um gloss, com isso dá um fundo clarinho e um brilho especial, para finalizar eu gosto do 'leite de coco' (Colorama) pois fica bem branquinho. 

Eu já fui fã de 'renda', 'samba Juliana' mas ambos ficaram muito "ralos", perderam aquele tom branquinho e acabam "escorrendo" pois estão bem finos e o acabamento não fica legal.

ADOREI o novo resultado e não troco mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário