Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MAC Plushglass

 Amo esse Plushglass da MAC... não fico sem!

O meu preferido é o Cushy White, que é transparente. 
Utilizo como tratamento, pois é um ótimo hidratante labial, praticamente um "mini lift". Os lábios ficam lisos e sem as linhas ressecadas que deixam o batom com efeito craquelê. Não dá para fazer um maquiagem show sem ele.
Mas o melhor é o efeito plump, ou seja, dá mais volume aos lábios. Não tenha a ilusão que você vai ficar uma Angelina Jolie, mas com certeza vai ficar uma boca bem mais bonita.

Os dazzleglass são mais brilhantes pois tem partículas que refletem a luz. Tem efeito perolado ou brilho com glitter. A gama de cores é bem variada, tem para todos os gostos.

Já o Plushglass tem um efeito brilho molhado. Tem várias cores, mais suaves em tons naturais ou mais intensos para as ousadas de plantão.


As cores mais clarinhas dá para usar sobre batons criando um efeito mais brilhante. Ou pode usar sozinho que fica um charme e super elegante.

Aqui no Brasil não sei os preços, pois nunca tive coragem de comprar por aqui, afinal a diferença de preço é absurda. Mas fora costuma custar em torno de U$ 18 a U$ 25, um preço justo pelo resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário