Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

iPod Shuffle



Alumínio polido, reluzente. Cinco cores brilhantes.

Sua estrutura é produzida a partir de uma peça única de alumínio, que depois é polida para mostrar todo o seu brilho e dar ao iPod shuffle sua aparência elegante, resistente e durável. Já o toque fashion fica por conta das cores. Escolha entre os reluzentes prata, azul, verde, laranja ou rosa.

Centenas de músicas para levar.

Não deixe nada para trás. Além de uma bateria com 15 horas de duração1, o iPod shuffle ainda oferece 2GB de capacidade. É ótimo para armazenar centenas de músicas2 e é ideal para escutar seus temas preferidos durante os exercícios e nos trajetos diários. São várias listas de reprodução, Seleções Genius, podcasts e audiolivros.

Combina com tudo. Para ir a todos os lados.


O iPod shuffle não é só portátil, é um acessório que você usa. Prenda-o na sua camisa, jaqueta, shorts, mochila ou na alça da sua bolsa e leve-o com você, para passear e também para correr. E ainda há espaço para gravação personalizada, possível somente na Apple Online Store.

Controle suas músicas com um só botão.


O grande botão frontal do iPod shuffle voltou. Ele é 18 por cento maior que os presentes nos modelos anteriores de iPod shuffle para que fique mais fácil ver e usar os controles de música. Pressione o botão central para reproduzir e dar pausa. Pressione os botões externos para avançar, retroceder e ajustar o volume. Clique onde quiser. O comando está nos seus dedos.

Escute como quiser.

Talvez você seja do tipo espontâneo. Ou mais organizado. Basta ajustar o botão do modo de reprodução ao seu estilo. Posicione-o à esquerda para ouvir suas músicas em ordem aleatória, no meio para ouvi-las na ordem em que aparecem no painel do iTunes e à direita para desligar o iPod shuffle.


VoiceOver. Te diz o que você quer ouvir.

Não só canta, fala.

Vamos supor que você esteja ouvindo uma música e queira saber o nome dela ou quem está cantando. Basta pressionar o novo botão VoiceOver na parte superior do seu iPod shuffle para que ele diga para você3. Você também pode contar com o VoiceOver para ouvir os nomes das listas de reprodução e até para alternar entre elas. Ele também avisa quando a bateria precisa ser carregada.

Intérprete e nome da música

Ele fala o seu idioma.

Uma música romântica em francês, um bolero em espanhol, uma cantata italiana. Sua biblioteca tem músicas de todas as partes do mundo. É por isso que o VoiceOver fala 29 línguas, para que possa dizer o nome das músicas e dos artistas com a pronúncia correta.

Listas de reprodução. Todo estado de ânimo tem sua música.


Release oficial do site: www.apple.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário