Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cortes de Cabelos - Tendências 2012


O ano de 2012 promete cortes de cabelo moderníssimos, com muitas novidades para todos os tipos de cabelos, sejam eles curtos, médios ou longos. O principal efeito que 2012 mostra é o aspecto natural dos fios. Por isso, o repicado irregular está fazendo muito sucesso, dando movimento aos cabelos médios e longos. Já os cortes curtos, que já vêm há algum tempo agradando a muitas mulheres, continuam em alta.
A versatilidade é a característica mais marcante entre os cortes de cabelo 2012, que chegam com fios assimétricos e efeito bagunçado em contraste com fios impecavelmente lisos e retos.
As tendências de cabelos 2012 apontam para madeixas com aparência o mais natural possível. É hora de assumir e destacar os fios cacheados, crespos, ondulados e com textura, mas também há espaço para cabelo liso com aparência de chapado. Portanto, prepare-se para usar bastante a chapinha, mas separe também o leave-in ou pomada.
Como a moda a os cortes de cabelos sempre passam por grandes modificações, a cada estação surgem novas tendências e cortes que literalmente fazem a cabeça das mulheres. Atualmente as pessoas estão se preocupando cada dia mais com a aparência, por esse motivo mudam constantemente o visual. Se você está interessada em renovar o seu visual, escolha o que mais te agrada e tesoura neles!


Os cabelos curtíssimos no estilo Joãozinho continuam firmes. Como deixam o rosto em evidência, estes cortes são indicados para mulheres de traços delicados e não combinam com cabelos muito volumosos.
Para as mulheres de cabelos curtos, a dica é usar cortes de cabelo  com franjas de lado e não abrir mão do repicado, que definitivamente é a tendência dos cortes de cabelo em 2012! Mulheres com o rosto fino como a atriz Emma Watson podem investir no cabelo curtíssimo e repicado, deixando o visual super natural e estilosíssimo. O corte chanel também está super em alta, ideal para as mulheres mais conservadoras.

Os comprimentos devem ser variados, mas a grande aposta da temporada é o corte na altura dos ombros, tipo bob longo, uma versão mais descolada e ousada do corte chanel.
Esse tipo de corte é ideal para mulheres que de rosto mais arredondado ou quadrado e combina com fios retos ou assimétricos, com a parte da frente maior que a de trás ou pontas desconectadas e um pouco de volume.
Os cortes de cabelo  médios repicados são a cara de celebridades como a atriz Jennifer Aniston, que deixa os fios mais curtos na região da nuca e mais longos nas laterais. É uma excelente escolha para mulheres modernas! Os cabelos mais longos podem ser cortados em camadas, dando volume e um efeito maravilhoso! 










Uma dica é fazer o corte com navalha, que deixa os cabelos desconexos e muito lindos.


As adeptas das madeixas longas podem atualizar o corte apostando nas camadas para dar movimento ao cabelo. Em qualquer comprimento, vale apostar nas franjas dos mais variados tipos para emoldurar o rosto, principalmente as mais arredondadas.


A escolha é questão de estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário